Débitos diretos
Tudo o que precisa para gerir os seus Débitos diretos
Controle os seus recibos:
- Consulte a evolução mensal dos gastos.
- Consulte e descarregue os seus recibos.
- Devolva recibos num só clique.
- Cancele os Débitos diretos que não quiser continuar a pagar.
Acompanhe a evolução dos seus gastos
- De forma mensal ou anual através de gráficos intuitivos.
- Com filtros para facilitar a visualização dos recibos.
- Controle os seus recibos de forma rápida.
Maior controlo: devolva ou cancele os seus recibos
- Devolva qualquer recibo num só clique.
- Anule os próximos pagamentos de um Débito direto.
- Modifique a conta onde tem o Débito direto.
Quer saber mais sobre os Débitos diretos?
Como devolver um pagamento?
Como alterar a conta de pagamento de um Débito direto?
Como devolver um pagamento?
Se tiver efetuado um débito não autorizado por si ou o montante de um pagamento for incorreto, poderá devolver o recibo num só clique. Para isso, aceda à sua Área de cliente, selecione “Débitos diretos", aceda às "Opções" do recibo e selecione "Devolver".
Tenha em conta que, se for um pagamento autorizado, tem até 8 semanas para realizar a sua devolução e, caso não tenha dado o seu consentimento, tem até 13 meses a partir da data em que o débito foi efetuado.
Como alterar a conta de pagamento de um Débito direto?
Na Área de cliente, entre em "Contas", aceda a "Débitos diretos" e selecione a opção "Mudar Débitos diretos para outra conta” para passar todos os débitos para outra conta.
Também poderá alterar a conta de pagamento de um Débito direto ao aceder a "Contas", depois a "Débitos diretos" e, nas "Opções" de um recibo, selecionar "Mudar Débitos diretos para outra conta".